Arquivo para setembro, 2010

Surya 6 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 30/09/2010 by lianelumertz

A Surya tava quase nanando quando chegou no estúdio ontem mas quando as crianças entram no estúdio e vêem tudo colorido, despertam rapidinho. Depois que colocamos ela no sextinho ganhamos aqueles sorrisos gostosos! Vejam aí…

Anúncios

Marcela 8 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 30/09/2010 by lianelumertz

A mamãe Carol tá indo a loucura com as fotos da filha. Ontem estiveram aqui e ela disse “Liane, eu só vou ficar com as fotos que a Marcela estiver sorrindo!”. E não é que a florzinha riu em quase todas!!! Desse jeito eu levo as mamães a loucura mesmo! Dá uma trabalheira pra escolher as fotos, uma mais linda que a outra!!! hehehehe

Juliana

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 30/09/2010 by lianelumertz

A Juliana é meio parente minha, é filha da prima da minha cunhada. A Vera, mãe dela, veio fazer umas fotos para registrar os 9 meses e trouxe também a mana Luana. Quem apareceu também foi o primo Roger, meu afilhado, que também entrou pros cliques junto com a Juju.

Lembrancinhas

Posted in LEMBRANCINHAS on 30/09/2010 by lianelumertz

Estes são alguns modelos de lmbrancinhas que faço aqui no estúdio:

Felipe 2 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 30/09/2010 by lianelumertz

Nos primeiros meses o bebê muda muito. O Felipe quando chegou aqui no estúdio até parecia outra criança, pegou peso e tá uma gracinha! Fizemos umas fotos nas toalhas e também registramos a roupinha que sua bisavó fez!  Olhem aí…

Toten para decoração

Posted in NOVIDADES on 28/09/2010 by lianelumertz

Novidade no estúdio! Agora vc pode decorar sua festa com um toten, seja 1º Aninho, 15 anos ou outra finalidade.  Fiz este primeiro para o aniversário do meu afilhado Roger e fez o maior sucesso. Maiores informações aqui no estúdio.

Valentina 5 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 28/09/2010 by lianelumertz

Começou a primavera e é tempo de muitas flores! A Valentina é uma florzinha que ficou muito linda no meio dos girassóis! Vejam aí…