Fabiana

Hoje que consegui postar as fotos da Fabi que esteve aqui no dia 01/11 (segunda passada). Sua princesinha chamada Alana até já nasceu na quinta passada dia 04. O ensaio foi bem tranquilo e a Fabi é das gestantes de dar inveja a qualquer atriz global. Quem me dera ficar com esse “corpitio” nas minhas gestações. E olha que é o segundo filho dela! E por falar em filho… o mano Eduardo quis posar e aliás posou muitíssimo bem para as fotos! Até tirou a camisa nos últimos cliques e foi ele que deu a idéia! Taí um modelo de talento. Até disse pra Fabi colocar ele em agência! O papai César esteve presente e o resultado foram belíssimas fotos de familia! Vamos a elas….

Gostaria de parabenizá-los pelo nascimento da Alana e desejar muita saúde e felicidade para a família de vcs! De coração…

Liane Lumertz

Uma resposta to “Fabiana”

  1. Carla MAria Lenhart Says:

    Oi Fabi, as fotos estão muito lindas. Achei muito bacana que o Eduardo tbm participou. Parabens. Beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: