Rô e Dé

Estas fotos são de pessoas muito especiais para mim! São amigos de infância que continuam no meu ciclo de amizade! A Rosane é praticamente uma irmã. Até chamo ela de maninha. Além do mais é irmã da minha cunhada! A Rosane e o André começaram a namorar cedo assim como eu e o Flávio, meu marido, e até viajávamos juntos pra pegar onda e ainda fazemos de vez em quando mas quem pega onda agora é só os maridos, eu e a Rosane, ficamos nas caminhadas a beira mar. Bom… por um tempinho vou perder essa parceira para fraldinhas, mamadeiras e tudo mais, mas, faz parte e devo dizer que estou muito feliz com a breve chegada do Lucas que deve estar chegando no início de dezembro. Moramos na mesma rua e estarei de prontidão para poder auxiliar no que puder os papais de primeira viagem! Aguardem e breve verão a carinha do Lucas apontando todo mês aqui no BLOG. Enquanto isso não acontece vamos ver como ficou o ensaio da minha  “maninha”….bjs

4 Respostas to “Rô e Dé”

  1. Ficaram muito linda as fotos, parabéns Liane,,beijo,se falamos.

  2. Martha Says:

    RO
    como tu estás MARAVILHOSA!As fotos estão super naturais, sem “pose”.
    Parabéns!!!! Estas são as primeiras foos do Lucas, hihihihi
    beijos Martha

Deixe uma resposta

