O Lucas nasceu!!!!!

Foi quase a 1 da madrugada de hoje, pesando 4.095KG e 53 cm!!!!! Baita guri! Lindo! Tô louca pra pegar no colo! Fiz umas fotos lá no vidro do Moinhos e já estou postando pra todo mundo conhecer o meninão! O Dé e a Rosane essa hora devem estar babando na cria! Eu fiquei babando até as 2 da madruga! Amanhã devo estar visitando eles daí vou colocar mais fotinhos!!! Por enquanto curtam o Luquinhas aí….(ops! Lucãos né gente! vamos combinar….) hehehehe!

Hoje fui visitar meus queridos amigos e fiz mais algumas fotinhos do Lucas. Ele tava tão sereno e “dormindinho” que não quis incomodar muito com meus flashes. É um anjo bem calminho! Fiquei com ele no colo um tempão e é um baita guri mesmo! Chegou doer meu braço depois de um tempinho! Achei ele mais parecido com o André e por enquanto tem o olhinho azul. Vamos torcer pra não mudar né Lucas! Igual ao do papi! A mãozinha vem da parte da família da Rosane, dedos compridos!! Enfim é o milagre da vida, a mistura de dois seres representado em um só! Vamos as fotos…

7 Respostas to “O Lucas nasceu!!!!!”

  1. Flávio Lumertz Says:

    Parabéns aos novos pais pelo belo filhão!!!
    Aproveitem para curtir bastante essa nova fase da vida.

    Felicidades e muita saúde pra esse guri!

  2. Élio Rolim e Iara Says:

    Um especial cumprimento pela vinda do Lucas.
    Ficamos sabendo através da Rosangela e vimos as fotos.
    PARABÉNS por este presente recebido.
    Um beijo
    Élio e Iara Rolim

  3. Martha Says:

    Que emoçaõ este nenê lindo, gordo, forte……Parabéns, esta é uma grande benção!
    Beijos Martha e Luciano

  4. Rosângela Rolim Says:

    Hoje achamos o nosso lindo afilhado a cara do primo Roger!!!!
    Parabéns mana e Dé pela bela obra de arte!!!!
    O Lucas é muito lindo e fofo!!!

    bjs da Dinda

  5. Rosimeri e Jari Says:

    Parabéns aos papais desta coisinha mais linda, é realmente um gato,o quê são aqueles olhos????? Curtam bastante, aproveitem cada momento pois o tempo passa rápido. Um beijão dos primos.

  6. Vera dementshuk Says:

    Parabens De e Ro ele e lindo e saudavel eu tambem tenho vontade de segurar ele no colo. Agradeco a fotografa por nos deixar tao bem informados, as fotos estao lindas.

  7. Mirna Dementshuk Says:

    Parabens Andre e Rosane,o nome e lindo e o baby mais ainda,tudo
    de bom pra voces,curtam bastante estes primeiros momentos como familia,Bjs

Deixe uma resposta

