Laura Rolim de Souza – 10 anos

Esta princesinha completou 10 anos dia 10 passado! É minha sobrinha (irmã do Roger)! Fizemos uma sessão de fotos em Torres no mes de Janeiro e semana passada completamos com uma sessão no estúdio. A minha cunhada Rô (mãe dela) também quis posar ao lado de sua filhota e saiu uns cliques bem legais! Mas e eu hein??? Onde eu apareço nesta história toda? A resposta é sempre a mesma: por traz da câmera! Adoro posar também mas nestas horas agente nunca tá preparada e acaba esquecendo! Bom, pelo menos meu filhote apareceu numa ao lado da Laura e quanto a mim…bom contentem-se apenas com meu olhar, pois ele está em cada imagem que vc verá… bjks

Este slideshow necessita de JavaScript.

7 Respostas to “Laura Rolim de Souza – 10 anos”

  1. Tá muito linda essa minha afilhadinha,,,já é uma moça,,,muito linda as fotos..beijo,,do Dindo,,,

  2. Rosângela Rolim Says:

    Pois é gente a nossa princesinha tá virando uma moça!!!!
    Estamos muito orgulhosos e maravilhados com a linda, carinhosa e amada menina que cresce e florece a cada dia que passa!!!
    Valeu minha querida amiga, cunhada e chefa!!!! Realmente tens um dom maravilhoso!!! O de transformar sonhos em realidade!!!!
    bjs Rô!

  3. Franey Says:

    Laurinha querida!
    Além de Linda, tu é muito meiguinha!
    Parabéns pelas fotos.
    Beijos, Fran

  4. Maria de Lourdes Koszeniewski Melo Says:

    Laura, tu não me conhece, pois quando vi a sua mãe, você estava dentro da barriga dela… e isso já se passou há 10 anos!
    Mas, tu é uma boneca, sabia!
    Tuas fotos ficaram lindíssimas, parabéns Rô e Gegê!
    Beijão

  5. Elvira Says:

    Oi, Laurinha! Que és linda, eu já sabia! Que és adorável, também! Mas adorei saber que já estás te preparando para ser uma Miss Universo! Arrasaste nas fotos!!! Estou muito orgulhosa de ti! Um beijinho carregadinho de saudade da “profe” que te ama e vai sentir muito a tua falta!!!
    Elvira

  6. Élio Rolim Says:

    Laura..
    Parabéns pelos 10 aninhos.
    Estás uma princesa realmente, como disse a Rosangela.
    Um beijo e muitas venturas em tua longa vida.
    Élio e Iara Rolim

  7. Cláudia Schumann Says:

    O book ficou lindo.
    Estão todas lindas, em especial a aniversariante.
    bj
    Felicidades.

Deixe uma resposta

