Arquivo para março, 2011

Daniela + Edison= Felipe

Posted in GESTANTES on 30/03/2011 by lianelumertz

Oba! Vem aí mais um torcedor tricolor. É o Felipe que tem data prevista de chegada na segunda quinzena de maio. Mamãe e papai trouxeram sapatinho, tiptop e touquinha do grêmio, além de estarem com a camisa do timão tricolor! Tudo na maior torcida organizada! É maravilhoso registrar esse momento tão especial na vida de um casal! Vamos curtir as fotos do Felipe na barriguinha da mamãe…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Luiz com 6 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 29/03/2011 by lianelumertz

Esse baby é simpatissíssimo! Uma graça! Risonho que só ele! Veio ao estúdio da tia Liane pela primeira vez hoje a tarde e já queria explorar os brinquedos, com apenas 6 meses! Quando fizemos as fotos na ostra ele descobriu como se balançar dentro dela e não queria parar mais! Era só folia! Curtam aí as fotos desse fofinho…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Laís – gestante

Posted in GESTANTES with tags on 28/03/2011 by lianelumertz

Se um não é nada fácil, imaginem dois! Dose dupla pra tudo mas pra muita alegria também! A qualquer momento podem vir esta duplinha de meninos: Otávio e Pedro! Papai Rafael estava todo orgulhoso e participou das fotos. Na hora de escolher tava mais empolgado que a mamãe! hehehe. Enquanto os pimpolhos não chegam vamos curtir as fotos da barriguinha da mamãe Laís!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Maria Eduarda com 1 mês

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 28/03/2011 by lianelumertz

Enquanto alguns vão fazendo seu primeiro aninho e finalizando o acompanhamento mensal dos 12 mese, outros vão chegando para registrar seu primeiro mesinho! É o caso da Maria Eduarda que veio pela primeira vez ao estúdio e chegou em grande estilo para fazer parte da nossa torcida TRICOLOR! Mais uma gremista para fazer parte do timão! Olhem que gracinha….

Este slideshow necessita de JavaScript.

Surya com 1 aninho

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 28/03/2011 by lianelumertz

Essa mocinha já completou 1 aninho! É, parece que foi ontem que com apenas 7 dias ela veio fazer as primeiras fotos aqui no estúdio! Agora já tá caminhando e quer ir por tudo explorar com as mãozinhas! Uma princesinha risonha! Foi muito legal te acompanhar pelos teus 12 primeiros meses Surya! bjs…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Luiza com 5 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 26/03/2011 by lianelumertz

A Luiza já está com 5 meses e fez as fotos dentro do sapatinho do bebê. Adorou ficar ali e queria morder o sapato. Quando descobriu que mexia quando passava a mãozinha ela adorou! Dava aqueles sorrisinhos tímidos mas muito meigos! Curtam aí os 5 meses dela…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Samuel com 5 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 26/03/2011 by lianelumertz

Olhem que fofura tá esse guri com 5 meses! Não é a toa que veio a mamãe, a dinda e a vovó junto com ele! Todas queriam posar a seu lado! Junto com a vovó então… até ficou bem durinho de pezinho, uma graça! Olhem aí…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Maurício 2 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 20/03/2011 by lianelumertz

Tá a cara da mãe esse guri! Adorou ficar peladinho nas toalhas e se comportou direitinho! Tá, tá certo que tem uma foto que o Maurício fez que talvez eu não consiga nuna mais. É o tipo daquelas que é uma em um milhão. Eu, a mamãe e o papai demos risadas quando vimos no computador e ele ainda saiu com uma carinha sapequinha… Bom, vou deixar vcs olharem e tirarem as próprias conclusões, mas que ele não se comportou, não mesmo! hehehehehe. Adorei…..

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sophia 4 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 20/03/2011 by lianelumertz

Essa menininha encantadora é a cara do papai Rogério! Não tem o que tirar nem pôr! Uma princesinha linda que chegou apressadinha com 7 meses de gestação, logo após a mamâe Carine ter feito as fotos da barriguinha! O sorriso dela contagia mas depois de um tempinho de fotos ela botou a boca e pediu dedeira. Depois de estar com a barriguinha cheia fizemos mais algumas fotos e a sapequinha voltou a ser só sorrisos! Parabéns Carine e Rogério, a Sophia é um encanto!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alícia 2 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 20/03/2011 by lianelumertz

Essa princesinha que veio registar seus 2 meses tava com tanto sono, mas tanto sono que eu fazia alguns cliques e ela dormia, trocávamos o cenário e a roupinha, dava mais alguns cliques e de novo ela dormia! Soninho pesado e gostoso. Adorou ficar na orquídea, na cestinha e na folhinha. Tudo fofinho convidativo ao soninho dela! As fotos ficaram uma graça e a mamãe e a vovó adoraram! Vamos curtir…

Este slideshow necessita de JavaScript.