Lucas Rolim com 3 meses

Parece um bebê de no mínimo 6 meses, não acham??? É, mas é apenas 3 meses e 9 kilos!!! Um Big Rider como diz o papai André que já não vê a hora do guri subir numa prancha! E não vai demorar muito não pois o Lucas já adora ficar de pé. Não quer saber de ficar deitado feito um bebezinho de 3 meses! Tá muito fofo o Luquinhas! As fotos com o papi ficaram maravilhosas e ele segura o baby com uma destreza que dá até medo! Eu tinha que me concentrar para fotografar e a mamãe Rosane ali do meu lado de olho na cria! Mas nada como a segurança de estar nos braços do pai! Vejam aí…

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 Respostas to “Lucas Rolim com 3 meses”

  1. melissa Says:

    Meu Deus que Bebê lindo Liane! As fotos ficaram 10! Olha, depois do jojô é o primeiro que acho lindo assim! hehehe.

    • Ele é o primo do meu afilhado Roger. São meus amigões e moram aqui na rua tbem. A Rosane, mãe do bebê, é como uma irmã pra mim! Bebezão mais lindo né!

  2. Rosane Webber Rolim Says:

    A mamãe coruja esta super orgulhosa!!!
    Adorei as fotos, meu baby e o papi ficaram lindinhos demais.
    Beijos

  3. Rosângela Rolim Says:

    A Dinda também babou pelas lindas fotos!!!
    Este guliguli tá muito fofo!!!
    Te amo Lucas!!
    beijos da Dindinha!!!

Deixe uma resposta

