Maurício 2 meses

Tá a cara da mãe esse guri! Adorou ficar peladinho nas toalhas e se comportou direitinho! Tá, tá certo que tem uma foto que o Maurício fez que talvez eu não consiga nuna mais. É o tipo daquelas que é uma em um milhão. Eu, a mamãe e o papai demos risadas quando vimos no computador e ele ainda saiu com uma carinha sapequinha… Bom, vou deixar vcs olharem e tirarem as próprias conclusões, mas que ele não se comportou, não mesmo! hehehehehe. Adorei…..

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 Respostas to “Maurício 2 meses”

  1. Mariana Says:

    Hahaha…Adorei!!!Fiquei procurando o que era…A Rafa tb fica com o dedinho assim as vezes.

  2. Andreia Says:

    Adorei as fotos, principalmente a fotinho em que meu sapequinha esta mostrando o dedinho…hehehe
    É muito gostoso ver a evolução dele nas fotos esta lembrança é única, obrigada por participar deste momento.

    Bjinhos
    Déia e Marcelo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: