Livia com dois meses

Ela chegou nanando e não queria saber de acordar! Quando colocamos ela na orquídea ela abriu os olhinhos e se já soubesse falar diria: “Peraí gente, eu quero mamar primeiro, depois eu faço minhas fotos de dois meses”. Como bebês não falam, adivinhem???? Chorinho na certa! Depois de mamar daí sim continuamos, coloquei ela no peleguinho branco e ela ficou ali quietinha, de barriguinha cheia e até deu um sorrisinho tímido mas queria agora era nanar a sapequinha! Mas deixa de papo e vamos logo as fotos pois se eu não blogasse ainda hoje a vovó coruja me matava! hehehehe

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

