Arquivo para maio, 2011

Maria Eduarda com 3 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 31/05/2011 by lianelumertz

O friozinho tá chegando aos poucos e os bebês chegam nanando todo agasalhadinhos! Aí, dá uma peninha de tirar a roupa! Mas não é que eles gostam! A Dudinha chegou toda enroladinha na coberta e tava num soninho gostoso. A mamãe começou a tirar a roupinha (com o ar ligado no quentinho né, óbvio) e ela foi acordando e conforme ía saindo as roupinhas ela dava risada. Parece que queria dizer: ” Ôba! Vou ficar peladinha!” Realmente eles adoram! No embalo do mês das mamães a Duda posou ao lado da sua num colinho bem gostoso! Curtam aí a mamãe Carla e sua princesinha Maria Eduarda!…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Murilo com 7 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 26/05/2011 by lianelumertz

Esse guri tá um bebezão! Bem pesadinho! Aja braço da mamãe e da vovó…tá, tudo bem! Do papai também e de qualquer pessoa que pegue ele no colo. Muito fofo! Eu e a vovó até comentamos que segurar o Murilo é que nem puxar ferro na academia! hehehehe. Muito risonho como sempre, fez as fotos e depois da sessão tomou uma mamadeira gostosa no colinho da Vó e dormiu! Que beleza…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Felipe com 10 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 26/05/2011 by lianelumertz

Ele chegou tão quentinho que achamos que a sessão de fotos não ía rolar! Mas rolou e até o mano Sushi participou! Aliás, se comportou direitinho o mano! As fotos com ele ficaram muito legais! Mas Maio é o mês da Mamãe e a Taís fez questão de posar ao lado do seu filhote e no embalo, a última foto foi com a família completa! Curtam aí….

Este slideshow necessita de JavaScript.

Livia com 3 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS on 20/05/2011 by lianelumertz

Ela tá crescendo! Nossa, era tão pequenininha no primeiro mês mas agora já dá pra notar uma diferença grande! Além da Lívia, vieram suas três gerações anteriores… Mamãe, vovó é bisa! Todas posaram juntas! Vai ser legal quando a Livia crescer e ver esta foto! Mas a mãe teve seu momento especial de posar com sua princesinha! Curtam aí…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Luiza com 7 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 20/05/2011 by lianelumertz

A próxima Luiza da segunda feira foi a Luiza Schneider que completou 7 meses. É… o tempo voa! Ela também fez questão de posar com a mamãe Adriana no cenário do Dia da Mães! Aliás este cenário fez o maior sucesso neste mês e os bebês fazem a maior festa naquele coração! Também é tão maciozinho que dá vontade de ficar ali, deitadinha, sentadinha, de bruços….

Este slideshow necessita de JavaScript.

Luiza com 5 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 20/05/2011 by lianelumertz

Segunda passada foi o dia das Luizas. A primeira foi a Luiza Ferronato que já está com 5 meses. As meninas ficam umas gracinhas com essa touquinha vermelha e além desta, a Luiza tava usando uma boina lilás muito charmosa! O cenário foi o do Mês das Mães e a mamãe Graziela posou toda orgulhosa ao lado da filhota Luiza! Confiram aí…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Júlia com 6 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 19/05/2011 by lianelumertz

Essa gracinha já está sentando! Veio ao estúdio para fazer as fotos em especial do dia das mamães pois as de Páscoa não conseguiu fazer pq estava gripadinha! Tá linda com aqueles cabelinhos cacheados e seu sorriso encantador! No meio da sessão teve que dar uma paradinha pois bateu a fome, depois continuamos! Vamos as fotos…

Este slideshow necessita de JavaScript.