Arquivo para agosto, 2011

Alícia com 7 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , , on 23/08/2011 by lianelumertz

Assim as mamães vão ficar com ciúmes!!! É só os papais aparecerem pra fazer fotos com seus filhotes e eles abrem aqueles sorrisões! Com a Alícia foi assim. Veio o papai Fabrício e a mamãe Alessandra pra fazer as fotos de 7 meses dela e ela foi só sorrisos! O papai brincou com ela e ela adorou! Se bem que quando a mamãe posou junto ela também caprichou nos sorrisos! Tá linda essa alemoa! (o cabelinho tá aloirando…antes era mais ruivinho). Papai e mamãe coloquem os babeiros e curtam aí as fotos….

Este slideshow necessita de JavaScript.

Júlia com 7 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , , , on 20/08/2011 by lianelumertz

Essa semana a Júlia conseguiu vir e o papai Fábio (que sempre vem junto) foi o homenageado! Foram várias poses e também fizemos ela na botinha do bebê! Foi muito engraçado pois nesse dia eu estava vestindo  a camisa do Grêmio e o papai trouxe a camisa do seu time… “aquele”, que prefiro não dizer o nome, mas a mamãe Marielen estava a meu favor. Foi 2×1 pra nós. Ou será 2×2 hein Julinha??? Pô fica do nosso lado né fofa! Tamo precisando de ajuda! hehehehe. Fora essa “conflito” a sessão foi muito legal! Estou adorando a presença dos papais nas sessões fotográficas. Dá pra ver a satisfação deles quando estão escolhendo as fotos! A verdade é que eles adoram participar! Viva os papais!!!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Luiza com 8 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , , , on 20/08/2011 by lianelumertz

A Luiza também trouxe o papai Alex pra fazer fotos aqui no estúdio e homenageá-lo no Dia dos Pais. Ela tava inspirada, fez altas poses e deu muitos sorrisos, não só com o papai mas na botinha do bebê também! Vamos curtir um pouquinho então…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bruno com 8 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , , , on 20/08/2011 by lianelumertz

Além de fazer as fotos com o papai Régis, o Bruno registrou seus 8 meses a italiana. Ficou lindo naquele macacão. Só foi difícil arrancar um sorriso pois tava distraído com as uvas e nem queria saber das macacadas que eu e a mamãe Mari estávamos fazendo. Curtam aí…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ana Clara com 3 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , on 19/08/2011 by lianelumertz

Sábado passado antes da família ir ao cinema ver os Smurfs, vieram ao estúdio para registrar os 3 meses da Ana Clara. É isso mesmo, com 3 meses a Ana Clara foi ao cinema. Diz a mamãe Andréa que é um cinema especial para quem tem bebês mas não quer perder aquele filme que tá passando.  Semana passada as mamães podiam levar os papais junto em homenagem ao Dia dos Pais mas parece que é só para as mamães. Boa dica pra quem gosta! Provavelmente a Ana Clara dormiu e deixou a mamãe e o papai aproveitarem o cineminha pois ela fez folia aqui na sessão e cansou um pouquinho. Fez várias fotos com o papai Márcio que tava todo orgulhoso em vestir a filha com “aquela” camisa. Vejam as fotos e vcs entenderão…. Ainda bem que a mamãe Andréa é do meu time! hehehehe

Este slideshow necessita de JavaScript.

Manuella com 5 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , , on 16/08/2011 by lianelumertz

Deu uma esquentadinha e as fotos dos bebês peladinhos começam a ser requisitadas novamente! Ficam uma graça nas toalhas! Mas a foto com o Papai Vagner não podia faltar e o mano Dudu tava presente novamente pra posar ao lado do pai também. A mamãe Cristiane não quis ficar de fora e foi logo tratando de fazer uma foto com a filhota! hehehehe. Curtam aí…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Murilo com 9 meses

Posted in ACOMPANHAMENTO DE BEBÊS with tags , , on 15/08/2011 by lianelumertz

Quem também conseguiu trazer o papi pra dentro do estúdio foi o Murilo. O papai Diego só tinha vindo no primeiro mês mas agora veio ficar ao lado do seu garotão. Risonho como sempre o Murilo fez as fotos com papai e a mamãe e também de…. prefiro não comentar! hehehehe. Vejam aí…

Este slideshow necessita de JavaScript.