Viviane + Eduardo = Maria Eduarda

Em agosto chega a Dudinha, minha priminha de segundo grau, sim porque a Vivi é minha prima irmã. Registrei esse momento lindo faz uns 15 dias e agora estou partilhando no meu BLOG. Antes de ser fotógrafa eu pretendia ser professora de inglês e dei muitas aulas pra Vivi quando ela ainda era pequeniniha. Ela que me lembrou na sessão e parece que foi ontem mesmo! Agora ta aí com um barrigão enorme a espera de sua primeira princesinha! Vamos curtir as fotinhos????

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

